AgriculturaDemaisDestaque da CidadeDestaque1

Proprietários rurais podem disponibilizar áreas para recomposição voluntariamente e sem custos

A Secretaria Municipal de Agricultura de Pirassununga comunica aos proprietários rurais interessados em recompor voluntariamente áreas de interesse ecológico como nascentes, reservas ou áreas de preservação permanente que poderão disponibilizar áreas para plantio, por anuência, sem custo para o Produtor.

Para isso os proprietários rurais devem solicitar por requerimento em protocolo público municipal ou enviar e-mail com dados da propriedade para o e-mail agricultura@pirassununga.sp.gov.br.

A Secretaria Municipal de Agricultura informa que serão beneficiados em primeiro momento os proprietários integrantes da Bacia de Captação do Município.

_____________

*  Publicada Originalmente em 03/03/2020