Projeto Natal inicia com presença de Papai Noel no “Castelinho”

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou na quarta-feira passada (29), a Eleição do Papai Noel, nas dependências do Centro de Convenções “Prof.-Dr. Fausto Victorelli”, junto ao hall de entrada. Três candidatos disputaram o título deBom Velhinho: Adereilson dos Santos Gomes, o comunicador Jailson Dorta de Toledo e servidor Antonio Carlos Iaderoza.

Pela avaliação do júri, o Papai Noel de Pirassununga deste ano de 2017 é o servidor municipal Antonio Carlos Iaderoza. Para cumprir a nobre missão, Iaderoza receberá o cachê-prêmio de R$ 3.000,00 oferecidos.

À convite da pasta de Cultura e Turismo atuaram no júri que escolheu o Papai Noel de Pirassununga, Zoraia Genoveze Gauch, Almir Rogério Ferraz, Cássio Picinatto Gomes da Silva, Edna Barbelli e Hélio Marucci de Almeida Queiroz.

O Papai Noel chegará no próximo dia 11 de dezembro (segunda-feira), às 20 horas, no EMAICCastelinho”, localizado em frente ao Clube Pirassununga. Em seu castelo, até o dia 22 – uma sexta-feira – receberá as crianças, sempre das 20 às 22 horas.

Uma programação especial preparada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo reunirá o presépio vivo, apresentações de música, dança, teatro e vários atrativos para a garotada. Após a acolhida, que será feita pelas crianças do Coral Infanto-juvenil do Projeto Guri, o prefeito Ademir Alves Lindo entregará aChave da CidadeaoBom Velhinho.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: