Cultura e Turismo

“Projeto Guri” recebe visita do comando do Corpo de Bombeiros

A convite da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o comandante do Corpo de Bombeiros de Pirassununga, tenente/PM Michel Leme Beraldo visitou, na última segunda-feira (2), as instalações do Polo de Pirassununga do Projeto Guri, situado na Vila Redenção.

Após conhecer e vistoriar o prédio considerou as instalações adequadas para as atividades que ali são desenvolvidas com as 250 crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos incompletos, e apontou alguns detalhes a serem ajustados.

Impressionado com as conquistas do Projeto Guri nesses 11 anos de atividades em Pirassununga, o tenente/PM Beraldo pode constatar no local, a rotina dos alunos e orientadores num dia de atividades ligadas ao ensino da música.

Na oportunidade, o comandante do Corpo de Bombeiros esclareceu dúvidas da coordenadora Marília Marostegan e se colocou à disposição da Prefeitura Municipal para quaisquer orientações técnicas que se fizerem necessárias.

?Este é um projeto magnífico que merece a atenção e o carinho de todos nós?, concluiu o comandante, no momento em que posava ao lado das crianças em frente à sede do polo, na Vila Redenção.

? Referência regional Instalado em 2007, na gestão do prefeito Ademir Alves Lindo, Pirassununga é o polo referência da Regional de São Carlos do Projeto Guri, que congrega 14 municípios.

O Guri oferece, gratuitamente, os cursos de clarinete, contrabaixo, coral infantil, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompete, tuba, viola, violino e violoncelo. As aulas são ministradas às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 17h30, à rua Eny Albertina Castilho Krempel, 1513 no antigo SESI ? e o contato telefônico (19) 3562-6725.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.