Cultura e TurismoDestaque da Cidade

Projeto “Dançando na Praça” comemora o primeiro aniversário com aprovação do público

Com a Praça Central repleta, o projeto ?Dançando na Praça?, da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pirassununga, completou um ano no último domingo (2), com mais um ?bailado? ao redor do coreto com a participação de diversos pares e famílias.

A cada edição do evento a Corporação Musical e seus músicos, sob o comando dos maestros Claudio Azevedo e Luis Carlos Simão, se esmeram para apresentar o melhor repertório dançante aos casais que participam, especialmente ao público que tem comparecido para apreciar e até mesmo aplaudir.

A Secretaria de Cultura e Turismo fez questão de ressaltar os agradecimentos à Corporação Musical Pirassununguense, e também aos casais que formam a base do projeto e ao público que comparece para incentivar e assistir.