Programa Ranchinho Alegre deste domingo será no Centro de Convenções

O primeiro Ranchinho Alegre de 2019 acontece neste domingo (24) das 10h às 12h, no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli.

Inspirados nas “divindades” na cultura caipira local, o programa de auditório reúne a Orquestra Canarinhos da Viola (Pirassununga), Humberto Viola e Luiz Fernando (Tambaú), Roselito e Nélio, com participação de Rogério Borges (Pirassununga), Julia e Beatriz (Ajapi) e Brunno Nasso e Valdirene (Pirassununga).

Além das apresentações, para falar sobre a “Tradição da Dança de São Gonçalo” na cidade e região, o Ranchinho Alegre recebe o violeiro e cantador Evaldo Pereira de Araújo, que por mais de 20 anos esteve ao lado do pai, Mário Araújo, rezando e difundindo essa devoção em Pirassununga e região.

Com apresentação de Juliano Modena, o Ranchinho Alegre tem entrada gratuita. Não é necessário retirar convites antecipadamente. O evento tem o apoio da Cervejaria Campanária, Agropecuária Agro Chiaratto e MG Móveis Rústicos.

O público que comparecer ao Centro de Convenções concorrerá à “prendas especiais” oferecidas pelos seguintes parceiros do Ranchinho: Avícola Santa Rita, Cachaça 21 & Balalaika, Supermercado Andreeta, Companhia Müller de Bebidas, Descarte Embalagens, Supermercado Araúna, Padaria K Doçura, Agrowestern, Laticínio Jamava, Restaurante e Choperia Greghi, Casa São Paulo, Floricultura Florão, Bar do Chico, Sorveteria JR Cenzi, Lanchonete Zoon, Papelaria Ideal, Raul Estética Automotiva, Casa do Chopp – Ecobeer, Casa de Carnes Duas Barras, Loja Caranje e Restaurante Beira Rio.