Programa Ranchinho Alegre aconteceu neste domingo no Centro de Convenções

O primeiro Ranchinho Alegre de 2019 aconteceu na manhã do último domingo (24) no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli.

Inspirados nas “divindades” na cultura caipira local, o programa de auditório reuniu a Orquestra Canarinhos da Viola (Pirassununga), Humberto Viola e Luiz Fernando (Tambaú), Roselito e Nélio, com participação de Rogério Borges (Pirassununga), Julia e Beatriz (Ajapi) e Brunno Nasso e Valdirene (Pirassununga).

Além das apresentações, para falar sobre a “Tradição da Dança de São Gonçalo” na cidade e região, o Ranchinho Alegre recebeu o violeiro e cantador Evaldo Pereira de Araújo, que por mais de 20 anos esteve ao lado do pai, Mário Araújo, rezando e difundindo essa devoção em Pirassununga e região.

O evento tem o apoio da Cervejaria Campanária, Agropecuária Agro Chiaratto e MG Móveis Rústicos.