AgriculturaDemaisDestaque da Cidade

Produtores rurais interessados em participar da Feira do Produtor devem procurar Sindicato Rural

A Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Pirassununga informa aos produtores Rurais do Município de Pirassununga, interessados em participar da Feira do Produtor Rural, que estes deverão procurar o Sindicato Rural para participar do Programa Feira do Produtor (Senar ? Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) ciclo 2020, que se inicia na última quinta-feira deste mês de março (dia 26 de março de 2020).

As inscrições e demais informações devem ser obtidas junto ao Sindicato Rural de Pirassununga, localizado na Rua Cel. Franco, 3095, Centro, Pirassununga (CEP 13630-136). O telefone do Sindicato é o (19) 3561-1710.

A Secretaria da Agricultura alerta para a data do início do curso, 26 de março de 2020, e que as vagas são limitadas.