Destaque da CidadeGoverno e Administração

Problemas técnicos atinge telefonia da Prefeitura

Desde quinta-feira (17) e, especialmente nesta sexta-feira (18), problemas técnicos na concessionária de telefonia fixa e internet ? Vivo-Telefonica S/A ? interrompeu os serviços de comunicação em 38 cidades em todo o Estado de São Paulo, que incluem cidades como Campinas, Botucatu e Limeira. Os serviços com a telefonia móvel não houve interrupções.

Pelo menos 12 cidades do atendimento regional da empresa através de Rio Claro, também registraram problemas técnicos de forma integral ou parcial, na falta de serviços de telefonia fixa e internet, incluindo Pirassununga.

O problema afetou empresas privadas, como comércio, indústria, bancos e o próprio serviço público de todas as esferas, que ficou sem o atendimento pelo telefone fixo e, parcialmente, sem internet. No caso da Prefeitura Municipal, na tarde de quinta (17) e nesta sexta-feira (18), o telefone fixo e ramais estiveram mudos, como parcialmente, o fornecimento de sinal da internet.

A assessoria de imprensa da municipalidade apurou com a Vivo-Telefonica S/A, por volta das 14h30 de hoje (18), em que esta comunicou o restabelecimento dos serviços que começariam a ser normalizados a partir das 15h10 desta sexta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.