Primeira rodada do Varzeano tem gols em todos os jogos e não registra empates

Recheada de gols, a primeira rodada da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano contou com média acima de 3 tentos por jogo. O campeonato foi iniciado neste domingo (5) e com exceção do próximo final de semana, os jogos serão realizados nos domingos seguintes, sempre pela manhã.

Na rodada de estreia, das 12 equipes – em 6 jogos distintos – apenas dois times não sofreram gols: foram 21 gols em apenas 6 jogos disputados.

Numa das primeiras partidas Ascobar venceu por 4 a 1 a equipe do RFFC/Entre Nós FC em jogo disputado às 8h15 no Campo do Ascobar. No mesmo local, às 10h15, Operários FC / EC União / Espaço Coifas venceu Vila Brasil por 2 a 0.

Já no CC Vila Brasil, às 8h15, AA Vila Nova venceu por 2 a 1 Família Futsal. No mesmo local, às 10h15, Ousados FC / Center Calhas venceu por 3 a 2 Unidos FC. Esta partida registrou três gols de Alexandre Sundfeld Fortunato Junior para o Ousados, e ele é o artilheiro do campeonato até então.

No EC União outras duas partidas foram disputadas. Na primeira, realizada às 8h15, Tigres FC venceu por 3 a 0 CA Meia Boca. No mesmo local, às 10h30, Amigos da Santa Fé venceram por 2 a 1 Amigos Nota 10 ZN / Salão Estilo São Jorge

A próxima rodada do Campeonato Varzeano será realizada apenas em 19 de Maio – ou seja, no próximo final de semana não haverá rodada do Futebol varzeano. A partir de 19 de Maio, em todos os domingos haverá jogos da competição.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: