Destaque da CidadeGoverno e Administração

Prefeitura terá exjpediente especial no dias das partidas da seleção na Copa/2018

Na semana passada,  Decreto Municipal nº 7.130, de 12 de junho de 2018 , foi editado e assinado pelo prefeito Ademir Lindo, foram designados horários especiais nos dias de jogos que envolvem a seleção brasileira, independentemente da fase.  De um modo geral, quando as partidas acontecerem às 15 horas, o expediente se encerrará às 13 horas; e nos dias em que as partidas acontecerem às 9 horas, o expediente se inicia às 13 horas.

Na primeira fase, o Brasil jogou no dia 17 de junho (domingo), contra a Suíça (1 a 1), na Arena Rostov – Rostov. Durante a semana, na sexta-feira (dia 22), às 9 horas, o adversário será a Costa Rica, na Arena Zenit – São Petersburgo; e dia 27 de junho (quarta), às 15 horas, contra a Sérvia, no Spartak Stadium – Moscou.

? Serviços municipais ? Nas partidas às 15 horas, os serviços municipais funcionam até às 13 horas, com o expediente normal; e nas partidas das 9 horas, o expediente segue a partir das 13 horas. Assim, o funcionamento das seções municipais prestadoras de serviços seguem exatamente desta forma: Paço Municipal e anexos; SAEP; Vigilância, CEM e UBS’s; Coleta e Feira Livre; e Escolas municipais e creches. Sempre de plantão e, mesmo nos horários dos jogos, a GM e o Pronto-Socorro estarão em atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.