Destaque da CidadeObras e Serviços

Prefeitura segue realizando dezenas de obras em Pirassununga

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, vem desenvolvendo uma grande força tarefa com o objetivo de dar continuidade em várias obras por todo Município, mesmo em meio a pandemia do Novo Coronavírus.

Estão sendo realizadas reformas em escolas, construções de creches/escolas, de unidades de saúde, manutenção de estradas, operação tapa buracos, entre outros.

Seguem sendo realizadas as construções da Creche da Kanebo, Escola Ambiental, reforma das UBSs Zona Norte, do Triângulo e diversas outras intervenções pela cidade.

Estão sendo realizadas ainda a reforma e ampliação do PAM Francisco Belloni, iniciada neste ano, construção de guarita e portaria no Aterro Sanitário, construção da Praça do Jardim Verona II, finalização da construção da UBS do Jardim Itália, reforma e ampliação da UBS do Jardim Morumbi, além de serviços e manutenções realizados nas creches Adélia Fernandes Bruno e Emma Berretta, ampliação na Emeija Abbibe Appes.

Foram realizados ainda reparos no Canil Municipal e pinturas no Cefe Médici, em rotatórias pela cidade e no Horto Municipal.

A Prefeitura Municipal segue ainda com os demais serviços constantes, como pinturas de guias e sarjetas, pavimentação e reparos em diversas ruas,  roçagem em parques e jardins públicos, e acréscimo de tubos de drenagem em estrada municipal próximo da SP-225 (perto da transportadora Salviatto).