Demais 2Destaque da CidadeGabinete

Prefeitura recebe devolução de R$ 1,227 milhão da Câmara referente ao Exercício 2020

O prefeito de Pirassununga, Dr. Dimas Urban, recebeu nesta terça-feira (29) das mãos do presidente da Câmara Municipal, Jeferson Ricardo do Couto, um cheque simbólico no valor de R$ 1,227 milhão referente a valores recebidos pela Câmara, mas não utilizados no Exercício de 2020. Os valores serão incorporados de imediato aos cofres da Prefeitura.

Conforme o presidente da Câmara, os valores devolvidos ao Executivo Municipal são resultantes da racionalização dos gastos públicos implantada no biênio por meio de uma gestão econômica. Segundo o presidente da Câmara, em 2 anos a devolução do Legislativo ao Executivo chegou perto de R$ 2 milhões.

Ao receber os valores o prefeito, Dr. Dimas Urban, disse que a quantia será importante em período de fim de mandato vistas as dificuldades financeiras enfrentadas e acentuadas com a pandemia do novo coronavírus. Segundo o chefe do Executivo, a soma recebida de R$ 1,227 milhão deve servir até mesmo para pagamentos de dívidas antigas da Prefeitura Municipal.