DemaisDestaque da CidadeGabineteGoverno e Administração

Prefeitura realizou pagamento a servidores antes do último dia útil de dezembro

Num esforço da administração municipal, os servidores públicos municipais de Pirassununga receberam os salários antes mesmo do último dia útil de 2018, ainda em 28 de dezembro do ano passado. Para alguns o dinheiro foi creditado no dia útil bancário seguinte, a quarta-feira (2) devido a necessidade de processamento.

O anúncio foi feito pelo prefeito Ademir Lindo via Facebook. O prefeito também gravou uma mensagem para este novo ano aos pirassununguenses, demonstrando boa expectativa. ?Que o Senhor Bom Jesus dos Aflitos nos ajude, nos guie, e ajude nosso país?, pontuou o prefeito.

Ao mesmo tempo o Chefe do Executivo explicou que ainda na sexta-feira passada (28 de dezembro) foi realizado o pagamento de salário dos servidores ? para alguns, devido ao tempo de processamento bancário e extenso período de fechamento das agências, esse dinheiro foi disponibilizado na quarta-feira, enquanto servidores que recebem diretamente pelo banco cujo depósito é feito, tiveram o dinheiro em conta antes mesmo do Réveillon.

?O dinheiro está garantido, pelas economias que fizemos, o trabalho coletivo da minha equipe de finanças?, explicou o prefeito.

Apesar das dificuldades econômicas e da queda na arrecadação nos últimos anos registradas em praticamente todos os entes públicos do país, a Prefeitura vem realizando grande esforço para equilibrar suas contas, e tem feito o pagamento dos servidores rigorosamente em dia.

Vale o registro de que o 13º salário dos servidores também foi pago dentro das datas previstas, mesmo com grande número de pagamentos a serem realizados no final de 2018, inclusive de férias de grande parte dos servidores que usufruem do benefício no final de ano.

Veja a mensagem de final de ano do prefeito Ademir Lindo aos pirassununguenses:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.