AgriculturaDemaisDestaque da Cidade

Prefeitura realiza visitas e homenagens no Dia do Agricultor

Em comemoração ao Dia do Agricultor, a Secretaria Municipal da Agricultura da Prefeitura de Pirassununga realiza suas homenagens aos trabalhadores desse relevante setor para o país.

Em Pirassununga, com vistas às comemorações do dia do agricultor estão sendo realizadas visitas às propriedades dos atuais expositores na Feira do Produtor Rural, sendo realizadas homenagens também.

As visitas e eventos do Dia do Agricultor em Pirassununga são realizados em parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, com o Senar e Sindicato Rural.