Destaque da CidadeObras e Serviços

Prefeitura realiza serviços de pintura e manutenção nas principais vias da cidade

A Prefeitura Municipal de Pirassununga está realizando serviços de manutenção ao longo das principais vias da cidade. Nesta semana, já na segunda-feira (13) equipes da Secretaria Municipal de Obras realizaram serviços de roçagem e pintura na Avenida Juca Costa, próximo ao Centro de Eventos Dona Belila.

Além dos serviços executados nos jardins próximos da antiga Estação da Fepasa, a Prefeitura segue roçando e pintando constantemente outras ruas e jardins da cidade, em constante serviço de manutenção dos equipamentos públicos municipais.