Prefeitura realiza obras para recuperação de Estátua do Cristo na entrada da cidade

A Prefeitura Municipal de Pirassununga está realizando desde o início da semana obras para recuperação da Estátua do Cristo, localizada na entrada da cidade – próxima da Via Anhanguera, perto do Posto de Combustíveis da rede Graal.

O prefeito Ademir Lindo gravou um vídeo nesta terça-feira (29) explicando os reparos e necessidade da realização dos mesmos. “É um monumento da cidade, um monumento do povo que engrandece a nossa gente”, ressaltou o prefeito.

Segundo o chefe do Executivo, avaliou-se que “estava na hora de recuperar” a estátua, que já apresentava sinais de claro desgaste na pintura.

Por isso a Prefeitura contratou empresa que iniciou os serviços de restauração “para deixar o Cristo bonito, maravilhoso”, conforme ponderou o prefeito ao lembrar que o monumento é um “cartão postal” da cidade.

Inicialmente é realizada uma limpeza na estátua e posteriormente a empresa deve concluir os serviços de pintura.