Prefeitura realizou melhorias na Cachoeira de Emas

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria Municipal de Obras, em parceria com a Administração da Cachoeira de Emas, executou no mês de outubro deste ano necessárias obras de melhoria naquele espaço turístico e no bairro do referido Distrito.

Além disso, com o empenho do Saep, seguiram sendo executados a troca da antiga tubulação de esgoto frente a prainha e a reforma do sistema hidráulico, além de ser realizada a pintura do banheiro principal (interior e exterior).

Há poucos dias já foi revitalizada a pintura da ponte antiga, realizadas obras de manutenção em calçadas e outras obras importantes para o retorno das atividades turísticas.