Prefeitura realiza 6ª Edição da Feira de Incentivo à Leitura no início de agosto

No próximo sábado, 3 de agosto, a partir das 9h, a Prefeitura de Pirassununga realiza na Praça Central a 6ª Edição da Feira de Incentivo à Leitura Prof. Sebastião Haroldo de Freitas Corrêa Porto (Haroldinho).

A Feira visa estimular a troca, doação e venda de livros a preços acessíveis e a programação prevê inúmeras atividades que vão se prolongar até às 14h.

A ideia é que aquele livro “esquecido” em casa ou já lido seja “trocado” ou “compartilhado” na feira.

Para incentivar a garotada pelo gosto da leitura, a Secretaria de Cultura e Turismo de Pirassununga promove também a Campanha Permanente de Doação de Livros para o Projeto Praça do Livro. São diversos livros recebidos (como contos, gibis, literatura infantil e infanto-juvenil).

As doações devem ser feitas até o dia 2 de agosto (sexta-feira) na Biblioteca Municipal Chico Mestre, localizada à rua Joaquim Procópio de Araújo, 1645 (em frente à Câmara Municipal) ou no sábado (3), entre 9h e 11h, na Praça Central, na Feira de Incentivo à Leitura. Informações podem ser obtidas pelo (19) 3561-5269.