Prefeitura inaugura Farmácia do Povo na próxima quarta-feira

Por meio da Secretaria Municipal da Saúde, a Prefeitura de Pirassununga disponibiliza a partir dos próximos dias um novo local para a distribuição de medicamentos controlados e de receituário comum: a Farmácia do Povo “Dr. Marcos Roberto Sgambati”.

A inauguração da Farmácia do Povo será às 19h30 desta quarta-feira (3 de julho), no próprio local, à Rua Siqueira Campos, 1.770, próximo do Covabra do Centro.

A Secretaria Municipal da Saúde convida a todos os pirassununguenses a participar da entrega da nova instalação.

O prédio que vai abrigar a Farmácia do Povo não estava sendo utilizado, e com isso vislumbrou-se a oportunidade de utilizar o espaço para prestar um atendimento mais eficiente à população. Por isso foi realizada uma ampla reforma e todas as adaptações necessárias para que o local passasse a atender na distribuição de medicamentos controlados e de receituário comum.

A disponibilização de um novo local de atendimento visa garantir uma melhor qualidade de atendimento à população, oportunizando a entrega dos medicamentos em local adequado e mais confortável.

Vale lembrar que a entrega dos medicamentos de Alto Custo e dos adquiridos para atendimento de ordem judicial continua a ser realizada na Secretaria de Saúde.