Prefeitura funciona normalmente na segunda-feira, véspera de feriado municipal

Na segunda-feira (5), véspera do feriado municipal pelo Aniversário de 196 anos de Pirassununga, a Prefeitura Municipal e suas secretarias e serviços de atendimento funcionam normalmente. A Prefeitura permanecerá fechada apenas na terça-feira, feriado municipal de 6 de agosto.

Apesar das repartições municipais não funcionarem na terça-feira (6), os serviços essenciais não serão interrompidos, como Pronto-Socorro, coleta de lixo e rondas e atendimentos de plantão da Guarda Civil Municipal.

Funcionamento dos serviços públicos de Pirassununga na terça-feira (feriado de 6 de agosto):

••• Paço Municipal e anexos – Aberto normalmente na segunda-feira (5), mas não será aberto ao público na terça-feira (6). Volta a atender normalmente na quarta-feira (7).

••• SAEP – Como nos demais serviços da municipalidade, sem abertura ao público na terça-feira (6), mas funciona segunda-feira (5) e quarta-feira (7).

••• GCM – A Guarda Civil Municipal vai atender em forma de plantão permanente, inclusive no feriado.

••• Vigilância, CEM e UBS’s – As unidades não terão atendimento apenas na terça-feira (6).

••• Pronto-Socorro – Funciona em sistema de plantão, inclusive nos feriados e pontos facultativos.

••• Coleta de lixo – A coleta de lixo funciona normalmente, seguindo o cronograma.

Funcionamento no Feriado de 6 de Agosto – Prefeitura de Pirassununga:

Data Atendimento
5 de Agosto; Segunda-Feira Aberto