Destaque da CidadeDestaque1Obras e Serviços

Prefeitura faz retirada de entulhos no Santa Clara

Uma área junto à rua Vítor Naressi, no Jardim Santa Clara, vem sendo um local de descarte de resíduos sólidos e muitos entulhos despejados clandestinamente por alguns moradores daquela região.

Equipes de serviços da municipalidade fez diversas incursões a este local para retirar o lixo descartado, porém, sempre que a área é limpa, algum tempo depois, retornam os mesmos problemas: o descarte clandestino de entulhos.

Desta vez, após reclamações feitas por moradores, novamente a municipalidade fez o procedimento de limpeza com uma nova equipe de serviços, sob o comando do administrador de Cachoeira de Emas, Maurício Furlan, que fez a limpeza nas proximidades do Jardim Santa Clara. Esta mesma operação, em breve, será implementada em outros pontos do bairro.