Prefeitura executa serviços de limpeza e manutenção de Praças

A Prefeitura de Pirassununga executou nos últimos dias serviços de reparo e limpeza em praças do Município e realizou trabalhos de zeladoria especialmente nas praças do Jardim Veloso (zona sul) e da Vila Guilhermina (zona oeste).

As duas praças registravam presença de lixo, sujeira e até entulhos, depositados irregularmente nos locais. Todo esse material foi recolhido por equipe da Secretaria Municipal de Obras.

A Prefeitura pede à população que denuncie o descarte irregular de material nas praças, ou despejo de lixo e quaisquer outros materiais – além de pedir a colaboração dos cidadãos para que realizem o descarte em locais adequados.

Além de receber denúncias sobre o descarte de lixo e entulho em locais inadequados, a Prefeitura também recebe denúncias e solicitações em relação a terrenos particulares. As solicitações e denúncias para limpeza de terrenos devem ser feitas presencialmente na Seção de Comunicação da Prefeitura de Pirassununga, localizada no Piso Térreo do Paço Municipal (Rua Galício Del Nero, 51, Centro).

A Vigilância Sanitária é o setor responsável pelo trâmite das denúncias em relação a mato alto, sujeira e falta de limpeza em terrenos em Pirassununga. Mas as reclamações quanto a limpeza de terrenos, bem como denúncias sobre despejo de lixo e entulho em praças ou demais espaços públicos devem ser feitas pessoalmente no Setor de Comunicação, no Paço Municipal.

Praça da Vila Guilhermina:

Praça e adjacências do Jardim Veloso: