AgriculturaDestaque da CidadeObras e Serviços

Prefeitura entrega máquina patrol para manutenção de estradas rurais

Na última sexta-feira (9) o prefeito de Pirassununga, Ademir Lindo, oficializou a entrega de mais um veículo adquirido pela administração municipal com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados aos pirassununguenses.

Dessa vez a Prefeitura de Pirassununga oficializou a entrega de uma patrol (também chamada de máquina motoniveladora). Esse tipo de maquinário é essencial na manutenção das estradas rurais e também auxilia em obras de asfaltamento.

?É um presente para os agricultores, para melhorar nossas estradas e para melhorar a vida da nossa gente?, disse o prefeito Ademir Lindo, que ressaltou ainda: a aquisição ?já era necessária há muito tempo?. Segundo o prefeito, há cerca de duas décadas o município não adquiria uma máquina desse porte.

O prefeito ressaltou que a patrol deve resolver um problema grave da cidade: o da manutenção de nossas estradas rurais e vicinais. Ele agradeceu o apoio da Câmara de Pirassununga e dos vereadores, ressaltando que o apoio dos parlamentares viabilizou a compra.

Conforme o chefe do Executivo municipal, recentemente foram realizadas duas aquisições de maquinários essenciais ao município. Há algumas semanas uma retroescavadeira foi adquirida com recursos municipais, em um investimento que passou dos R$ 200 mil. Já a patrol entregue na semana passada contou com investimentos estaduais em valores próximo aos R$ 500 mil.