Prefeitura e Lions realizam Feira do Livro, Saúde e Bem-Estar neste sábado

A Prefeitura Municipal de Pirassununga e o Lions Clube Pirassununga realizam Feira do Livro, Saúde e Bem-Estar neste sábado (5) a Feira do Livro, Saúde e Bem Estar de Pirassununga.

A ação direcionada a toda a comunidade será realizada na Praça Central da cidade pela manhã e início da tarde do sábado (das 9h às 14h) e vai prestar diversos atendimentos gratuitos, incluindo vacinação – para participar da vacinação é solicitado que os cidadãos levem no dia a carteirinha de vacinação e a carteirinha do SUS.

Além disso haverá atendimentos gratuitos para aferir acuidade visual, glicemia/ hipertensão, índice de massa corpórea (IMC), e ainda prestar as seguintes orientações: alimentar para diabéticos, de exercícios físicos e de saúde bucal.

Haverá ainda apresentações musicais, atividades para as crianças, contação de histórias, troca, doação e venda de livros, além da tradicional Feira de Artesanato e de uma oficina de argila.

O evento conta com apoio de Lions International, Secretarias de Cultura e Turismo e da Saúde de Pirassununga e tem como colaboradores Espaço Priori – Saúde e Beleza; Nucleus Odontologia; Eugenia Cabianca – Análises Clínicas; e Lions Clube de São Paulo Pompeia.