DemaisDestaque da CidadeDestaque1

Prefeitura de Pirassununga suprime publicações via site e redes sociais

Em função de exigência da Legislação Eleitoral, a Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que todas as páginas em redes sociais, administradas pela própria Prefeitura, foram suprimidas.

A mesma medida será aplicada em breve às publicações de notícias no Site Oficial da Prefeitura de Pirassununga. A exceção será apenas em relação a serviços existentes no site e publicação do Diário Oficial do Município.

A Prefeitura seguirá publicando apenas informes a respeito da situação do novo coronavírus (Covid-19), pois esta publicação foi autorizada em recente alteração na legislação eleitoral, devido ao caráter excepcional da pandemia.

Para isto, será utilizada a Página do Facebook da Vigilância Epidemiológica de Pirassununga, por meio do link https://www.facebook.com/infomeepidemiologicopirassununga/.

O site da Prefeitura Municipal de Pirassununga também poderá publicar, em caráter informativo/noticioso, apenas textos referentes à Covid-19, como preconiza a legislação brasileira.