Prefeitura conclui construção de nova estrutura do Posto de Combustível do Pátio Municipal

A Prefeitura Municipal de Pirassununga concluiu nos últimos dias a construção da nova estrutura de seu Posto de Combustíveis localizado no Pátio Municipal. O posto abastece a frota de veículos do Município, gerando economia aos cofres públicos.

Foi contratada empresa especializada em engenharia para construção de área coberta (cobertura metálica) e piso em concreto no posto de abastecimento do Pátio Municipal, com fornecimento de mão de obra especializada, equipamentos necessários para a execução da obra e materiais de primeira qualidade, conforme projeto básico, memorial descritivo, planilha orçamentária e cronograma físico-financeiro.

Segundo o prefeito Ademir Lindo, com a obra há mais controle na entrada e saída de combustíveis. “Aqui o combustível entra, vai para o computador. Saiu o combustível, está registrado no computador”, resumiu.

Segundo o prefeito, “a entrada da mercadoria, óleo diesel, do álcool, da gasolina, tem que bater com a saída do mesmo produto. Isso é mais economia para sobrar recursos para investir em Saúde, em Educação”, pontuou.

O chefe do Executivo Municipal ressaltou que foi feita nova cobertura sobre os tanques. Os tanques também são novos e além disso foi reservado um espaço para funcionar uma Sala de Controle do estoque de combustíveis. A sala está equipada com computadores para fiscalização de entrada e saída do combustível.