Demais 2Destaque da CidadeGoverno e Administração

Prefeitura alerta sobre notícia de cursos não autorizados e não vinculados ao Município

A Prefeitura Municipal de Pirassununga alerta a população para informações que estão circulando nas redes sociais a respeito de cadastramento para cursos gratuitos no Município. Um link tem circulado nas redes sociais utilizando imagens não autorizadas e de forma indevida de prédios públicos. O referido link direciona as pessoas para um site que solicita a informação de dados pessoais.

A Prefeitura recomenda que não se preencha esse cadastro, e reforça que a página que anuncia o curso está fazendo o uso da imagem da prefeitura sem autorização, portanto, de forma indevida, com objetivo de passar credibilidade e despertar a atenção das pessoas para si.

A prefeitura ressalta que a divulgação a respeito dos programas e cursos oferecidos por ela é realizada de forma oficial por intermédio do seu portal na internet: www.pirassununga.sp.gov.br.

Fique atento. Não acesse esses links falsos e nem compartilhe essas informações. Se observar algum anúncio sobre cursos gratuitos ou vagas de emprego, certifique-se que as oportunidades existem no site oficial do Município, o que não procede neste caso.

Todas as ações de divulgação das instituições são realizadas nas páginas oficiais.