Destaque da CidadeDestaque1Obras e Serviços

Prefeitura adquire novo maquinário para manutenção de estradas rurais

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, adquiriu novos equipamentos dedicados à manutenção das estradas rurais do Município. As máquinas foram entregues nos últimos dias e estarão à disposição em breve para os trabalhos, principalmente, na zona rural.

Os novos maquinários, adquiridos para atender o Setor de Estradas Rurais, devem auxiliar na manutenção dos cerca de 700 km de estradas rurais que cortam o Município. A aquisição foi possível graças a verba federal obtida por meio de emenda parlamentar do então deputado Nelson Marquezelli, com baixa contrapartida Municipal. Essa verba ‘carimbada’, para ser aplicada no setor rural, está subsidiando neste momento a compra de uma pá carregadeira e um trator agrícola, alocados diretamente para cuidar das estradas rurais.

O prefeito, Dr. Dimas Urban, vistoriou a entrega do maquinário nesta semana, acompanhado de responsáveis pelo setor e funcionários.