Prefeito visita obras de infraestrutura na zona norte

No período da manhã de sexta-feira passada (18), o prefeito Ademir Lindo acompanhou o andamento da etapa das obras de infraestrutura na zona norte da cidade, com o prolongamento da avenida Duque de Caxias Norte, da região do Jardim Ferrari, até as proximidades do aterro sanitário, que inclui o novo acesso ao futuro bairro, o Terras de Santa Maria e Santa Isabel.

A partir de uma parceria público-privada, a infraestrutura de urbanização básica é realizada desde a terraplanagem do prolongamento da avenida até os demais benefícios: asfalto, redes de água e esgoto, energia elétrica e iluminação e, posteriormente, sinalização de trânsito adequada. Outros investimentos sociais, tais como a construção de novas creche e praça, como também, uma ponte em fase de construção.

Conforme previsões feitas através do vídeo institucional postado em redes sociais, o prefeito anuncia que a etapa inicial desta infraestrutura poderá ser concluída em meados do agosto, junto às comemorações do 195º Aniversário da Cidade. Este novo bairro – Terras de Santa Maria e Santa Isabel – está em fase de acabamento das 1,1 mil casas populares que, neste momento, têm obras de infraestrutura geral.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: