Destaque da CidadeDestaque1Obras e Serviços

Prefeito visita obras de acesso a novo bairro

No início desta semana, na manhã de segunda-feira (24), o prefeito Ademir Lindo seguiu até o local onde estão sendo realizadas as obras de acesso a um dos mais novos bairros da cidade, o Jardim São João, localizado na região leste da cidade, próximo à cancha de malha do tradicional Jardim Ferrarezi.

O empreendimento que origina os lotes para a composição do novo bairro é todo ele particular, elaborado e executado pela empresa Grupo Josan, com sede na vizinha cidade de Leme. Segundo a empresa, ao todo, são 285 lotes imobiliários que compõem o Jardim São João, já com toda infraestrutura básica concluída, com ruas e saneamento básico (redes de água e esgoto).

Mas, uma das determinações indicadas pela municipalidade foi a realização do acesso a este bairro, com a infraestrutura necessária. O prefeito Ademir Lindo visitou o local no momento em que a empresa realizava os procedimentos para a abertura da rua de acesso deste bairro, com colocação de guias, bocas de lobo e posterior asfaltamento e sinalização para o trânsito, já com a finalização das redes de água e esgoto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.