Destaque da CidadeGabinete

Prefeito visita Caninha 21

Na manhã desta quinta-feira (15), o prefeito Ademir Lindo aceitou o convite dos diretores da Indústria de Bebidas Pirassununga Ltda., para uma visita de cortesia. A empresa, localizada às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), km. 210, próxima ao acesso principal da cidade, é responsável pela fabricação de bebidas alcoólicas famosas em todo o país, como a Caninha-21, cachaça Villa Velha, vodca Balalaika, entre outras marcas.

Em vídeo postado em redes sociais, nesta sexta-feira (16), o prefeito conheceu a linha de produção destas bebidas e conversou com os diretores, que ampliou investimentos da empresa em Pirassununga.

A empresa tem mais de 80 anos de experiência no mercado de cachaça. Foi c riada em meados de 1921 por dois imigrantes italianos e, atualmente, a companhia está entre as mais importantes indústrias de destilados do Brasil. O grupo detém marcas de cachaças destiladas em colunas de destilação, quanto em alambiques descontínuos e também envelhecidas em tonéis de carvalho.

Ainda sobre este segmento, a Indústria de Bebidas Pirassununga Ltda. também é responsável pela vodca Balalaika, um dos destilados mais consumidos e comercializados em todo o país. Esta marca estampa comerciais e está presente comercialmente em vários estádios e arenas de futebol pelo país.

Por dispor de tecnologia avançada neste segmento, a Indústria de Bebidas Pirassununga produz suas marcas de larga escala e um mix de produtos que possibilita a inserção em diferentes mercados, com exportações em todo território nacional, além da Europa e EUA.