Prefeito se reúne com governador em exercício, Cauê Macris, e conquista verbas para a Saúde e investimentos

O prefeito de Pirassununga, Ademir Lindo, se reuniu na tarde desta segunda-feira (16) com governador em exercício do Estado de São Paulo, Cauê Macris, e junto dele anunciou a conquista de verbas para a Saúde de Pirassununga e recursos para investimentos no Município.

O prefeito foi recebido pelo Governador no Palácio dos Bandeirantes. Na ocasião foram assinados dois convênios: um de R$ 400.000,00 para a construção de banheiros em Cachoeira de Emas, incluindo a completa infraestrutura que o local necessita; e outro de R$100.000,00, destinado para a área de tecnologia ligada à Saúde no Município.

Assim como feito outras vezes, inclusive na semana passada, o prefeito Ademir Lindo voltou a ressaltar a necessidade da implantação da terceira faixa na SP 201 (Rodovia Prefeito Euberto Nemesio Pereira de Godoy, a via de acesso à Cachoeira de Emas).

Além do governador em exercício e do prefeito, estiveram presentes no encontro o Secretário de Desenvolvimento do Estado, Marco Vinholi, o deputado federal Vanderlei Macris e o Secretário de Agricultura de Pirassununga, Natal Furlan.

O prefeito Ademir Lindo anunciou os convênios e agradeceu a assinatura dos acordos, enquanto o governador em exercício do Estado de São Paulo, Cauê Macris, se disse feliz em ajudar Pirassununga, pontuando que falava também nome do governador de São Paulo, João Doria.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: