Prefeito se reúne com governador em exercício, Cauê Macris, e conquista verbas para a Saúde e investimentos

O prefeito de Pirassununga, Ademir Lindo, se reuniu na tarde desta segunda-feira (16) com governador em exercício do Estado de São Paulo, Cauê Macris, e junto dele anunciou a conquista de verbas para a Saúde de Pirassununga e recursos para investimentos no Município.

O prefeito foi recebido pelo Governador no Palácio dos Bandeirantes. Na ocasião foram assinados dois convênios: um de R$ 400.000,00 para a construção de banheiros em Cachoeira de Emas, incluindo a completa infraestrutura que o local necessita; e outro de R$100.000,00, destinado para a área de tecnologia ligada à Saúde no Município.

Assim como feito outras vezes, inclusive na semana passada, o prefeito Ademir Lindo voltou a ressaltar a necessidade da implantação da terceira faixa na SP 201 (Rodovia Prefeito Euberto Nemesio Pereira de Godoy, a via de acesso à Cachoeira de Emas).

Além do governador em exercício e do prefeito, estiveram presentes no encontro o Secretário de Desenvolvimento do Estado, Marco Vinholi, o deputado federal Vanderlei Macris e o Secretário de Agricultura de Pirassununga, Natal Furlan.

O prefeito Ademir Lindo anunciou os convênios e agradeceu a assinatura dos acordos, enquanto o governador em exercício do Estado de São Paulo, Cauê Macris, se disse feliz em ajudar Pirassununga, pontuando que falava também nome do governador de São Paulo, João Doria.