Destaque da CidadeGabinete

Prefeito recepciona novo comando do 13º RCMec

Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito Ademir Lindo recepcionou em seu gabinete de trabalho o atual e o futuro comandante do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado (13º RCMec), uma das bases pertencentes ao Exército Brasileiro, com sede em Pirassununga.

Atual comandante, o Cel-Cav Eduardo Xavier Ferreira Glaser Migon fez o convite oficial ao prefeito para que participe do ato solene de passagem de comando, a ser realizado na próxima quinta-feira (25), a partir das 9h45, na sede do 13º RCMec. Migon, que esteve à frente da corporação militar nos últimos dois anos, será substituído pelo Ten-Cel-Cav André Sá e Banevides Arruda, que também esteve presente no gabinete.

O cerimonial da passagem de comando será feita pelo General-de-Brigada Carlos Sérgio Câmara Saú, da 11ª Brigada de Infantaria Leve ? Brigada Anhanguera -, cuja solenidade militar se inicia às 10h30, na sede do 13º RCMec. Informações sobre este  cerimonial podem ser obtidas  pelo e-mail passagemdecomando13rcmec@hotmail.com , ou pelo telefone (19) 3561-5333.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.