DemaisDestaque da CidadeDestaque1Segurança

Prefeito presta homenagem a GCM que resgatou cão em córrego

O prefeito de Pirassununga Ademir Lindo prestou homenagem ao GCM Magalini após o guarda municipal ter tomado a iniciativa de resgatar um cão de dentro do Córrego do Ouro, em Pirassununga, ainda durante o período de festas do Réveillon.

?É importante lembrar quando acontece uma boa ação?, reforçou o prefeito. Ademir Lindo reforçou o reconhecimento à GCM, enaltecendo o trabalho da corporação. ?Temos que elogiar?, pontuou o prefeito ao lado do Secretário de Segurança de Pirassununga, Paulo Tannus.

Apesar das dificuldades do dia a dia, a Guarda Municipal tem tido brilhantes serviços, segundo o prefeito, que também relembrou os fatos da administração municipal ter adquirido novos veículos e elaborado um plano de carreira aos integrantes da GCM.

O reconhecimento do prefeito Ademir Lindo decorre de um resgate feito pelo GCM no primeiro dia do ano de 2019. Durante patrulhamento de rotina foi avistado um cão no interior do córrego. Segundo a Guarda Civil, o animal estava em visível estado de pânico, já que não conseguia sair do canal.

Por isso o GCM Magalini desceu até a margem do canal e depois de fazer contato com o animal e de ganhar sua confiança, pegou o cão no colo e o colocou em segurança fora do curso do rio.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.