Destaque da CidadeDestaque1Gabinete

Prefeito participa da passagem de comando do 13º RCMec

Durante a manhã desta quinta-feira (25), o prefeito Ademir Lindo foi um dos convidados de honra do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado (13º RCMec), base operacional do Exército Brasileiro em Pirassununga, para a solenidade de passagem de comando. Inicialmente foi realizada a inauguração solene do quadro do agora ex-comandante, cel-cav Eduardo Ferreira Xavier Glaser Migon, com a participação do novo comandante cel-cav André Sá e Benevides Arruda.

Além do prefeito Ademir Lindo, outras autoridades civis e militares também prestigiaram o ato solene representantes sociais e de entidad

es, além da imprensa. O comandante Migon, que agora segue para uma divisão do Exército Brasileiro em São Paulo, agradeceu a comunidade de Pirassununga em nome do prefeito Ademir Lindo; o novo comandante, Arruda, também agradeceu seu antecessor e a comunidade local, por sua recepção.

Em seguida, após as apresentações e despedidas de comandantes, o cerimonial teve a posse formal do novo comandante cel-cav André Arruda, e o desfile da tropa e dos veículos de combate do 13º RCMec. No final do ato solene, todos os convidados foram recepcionados para o almoço de confraternização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.