Destaque da CidadeDestaque1Obras e Serviços

Prefeito inaugura a revitalização do Centro Cultural e prolongamento da Rua Duque

No início da noite desta quarta-feira (12), o prefeito Ademir Lindo, autoridades e convidados e populares estiveram nas imediações do prolongamento da rua Duque de Caxias e do Centro Cultural de Eventos ?Dona Belila?, que passou por ampla revitalização e reurbanização.

A recuperação deste local foi uma medida prévia para poder abrigar uma das mais importantes festas caipiras do interior paulista: a Semana Nenete de Música Sertaneja que, neste final de semana ? quinta (13) até domingo (16) deste mês de julho, se realiza a 23ª edição.

Com presença de bom público, todos os presentes puderam contemplar toda a revitalização desta área central do município de Pirassununga que, desde a década passada, com o mesmo prefeito Ademir Lindo, vem sendo reurbanizada. Além do asfaltamento que resultou na continuidade da tradicional rua Duque de Caxias – que agora segue até rotatória da rua Dr. Moretz-Sohns e avenida Juca Costa – também foram providenciadas nova iluminação e a caracterização do Centro Cultural de Eventos ?Dona Belila?, totalmente recuperada e pronta para as festas populares, como a Semana Nenete.

Na apresentação desta revitalização urbana, o prefeito Ademir Lindo comentou aos presentes que esta gestão se pontua na recuperação total das finanças públicas, e numa política mais eficaz de captação de novos empreendimentos e empregos, e citou a vinda de hipermercado, em plena construção. ?Existem projetos que deverão ser realizados em breve, como a ligação da rua Siqueira Campos com a avenida Juca Costa?, adiantou o prefeito.

Em seguida, após a manifestação do presidente da Câmara Municipal, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, e a bênção do padre Vinícius Martins, pároco do Santuário Bom Jesus dos Aflitos, foi descerrada a placa comemorativa a este marco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.