Destaque da CidadeDestaque1Gabinete

Prefeito inaugura novo supermercado

Pontualmente às 9 horas da manhã desta quinta-feira (8), o prefeito Ademir Lindo ? acompanhado do deputado estadual Cauê Macris, presidente da Assembleia Legislativa, e o deputado federal Vanderlei Macris ? e demais autoridades estiveram presentes na inauguração da maior loja da rede varejista formada pelos Supermercados Fonseca.

A região em que se localiza o mais novo empreendimento teve uma atenção maior com o tráfego e uma grande multidão esperou pela abertura das portas para conhecer o supermercado, a 5ª loja da rede e a maior do Grupo Fonseca, cuja matriz se localiza na cidade de São José do Rio Pardo (SP).

Além da 5ª loja dos Supermercados Fonseca, mais dez novos estabelecimentos também foram inaugurados, entre lanchonetes, restaurantes, farmácia, ótica e lojas de presentes. Centenas de populares se aglomeraram nas cercanias do estacionamento e acompanharam o ato cerimonial de inauguração.

Representando as autoridades presentes, o prefeito Ademir Lindo deu boas vindas aos empreendedores e agradeceu a geração de 260 empregos diretos e quase 500 indiretos somente com a vinda desta rede varejista. A direção supermercado adiantou que vai funcionar em três turnos diários, sete dias da semana, para melhor atender a população.

?Foi criada uma grande expectativa por esta nova loja do Grupo Fonseca. Porém, ao criar mais de 260 empregos diretos já deixou a cidade empolgada, pois cria uma nova perspectiva para ajudar-nos a superar esta crise conjuntural que vive o país, e que ‘contamina’ os nossos municípios?, disse o prefeito.

Antes de cortar a fita de inauguração e promover a visitação à loja, o prefeito, que convidou os parlamentares Cauê e Vanderlei Macris, relembrou os momentos iniciais que selaram a vinda do empreendimento a Pirassununga, e auxiliou os empresários a conseguirem todas as licenças ambientais e burocráticas para acelerar a construção do prédio, que se tornou a nova sede do mercado e das lojas co-irmãs, recém-inauguradas. ?Vencemos a burocracia existente para que os pirassununguenses tenham mais empregos e perspectivas melhores num futuro mais próximo?, encerrou o prefeito sob aplausos.

? Lojas ? Com a entrega da quinta filial do grupo em Pirassununga, a maior da rede, o Fonseca Supermercados ? com mais de 56 anos de funcionamento ? emprega quase mil funcionários em todas as suas lojas, a matriz e duas filiais em São José do Rio Pardo, e a quarta loja, em Poços de Caldas (MG).

A direção do grupo comemora, a partir desta nova loja, como uma das 100 maiores redes de supermercados do pais (segundo ranking da ABRAS Associação Brasileira de Supermercados) e estará também classificado entre as a 25 maiores redes do Estado de São Paulo.

O Supermercados Fonseca, 5ª loja em Pirassununga, funciona à avenida Painguás, cruzamento com a rua Amador Bueno, nº 1354, no Jardim Rosim. Funcionamento em todos os dias da semana, pela manhã até às 23 horas, a exceção do domingos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.