DemaisDestaque da Cidade

Prefeito decreta ponto facultativo nesta quinta-feira Santa

De acordo com o Decreto Municipal nº 7.486 de 3 de Abril de 2020, fica declarado facultativo o ponto nas repartições públicas municipais pertencentes à Administração Direta e Autarquia no dia 9 de abril do fluente ano, ?Quinta-feira Santa?, ressalvadas as atividades essenciais e de interesse público.

? Paço Municipal e anexos ? O funcionamento em regime especial para atendimento ao público das 13h às 16h segue até quarta-feira (8), e não funciona de quinta (9) a domingo (12), retornando às atividades em regime especial das 13h às 16h na segunda-feira (13 de abril).

? GCM ? A Guarda Municipal vai atender em forma de plantão permanente, inclusive em todo fim de semana Santo.

? As demais unidades permanecem em regime especial de atendimento seguindo os decretos e portarias.