Prefeito assina convênio para recapeamento de ruas e formaliza demandas junto à Secretaria de Segurança

O prefeito Ademir Lindo esteve na capital paulista nesta segunda-feira (23) para assinar um convênio no valor de R$ 100 mil que deve garantir o recapeamento de mais ruas e avenidas de Pirassununga. A verba foi conquistada junto ao gabinete do deputado Marcos Zerbini.

Segundo o prefeito, a vinda da verba resultou do trabalho do vereador Jeferson Couto. “Vamos levar o dinheiro para Pirassununga para fazer o bem pra nossa comunidade para melhorar nossa cidade”, declarou o prefeito.

Além disso o prefeito esteve na sede de Secretaria de Segurança Pública do Estado e voltou a reforçar demandas do Município.

Na Secretaria de Segurança, acompanhado do Secretário Municipal de Segurança, paulo Tannús, o prefeito solicitou uma definição em relação ao terreno doado pelo Município ao Estado para a construção do novo prédio da Delegacia de Polícia, que abrigaria duas delegacias.

Ainda na Secretaria de Segurança foi solicitado maior agilidade na finalização do convênio entre o município e o Estado para emissão de documentos de identidade (RG) no Ganha Tempo municipal.