DemaisDestaque da CidadeSaúde

Prefeito anuncia normalização no atendimento da Santa Casa e busca auxiliar na solução definitiva da falta de pagamento aos médicos

O prefeito de Pirassununga, Dr. Dimas Urban, anunciou na manhã desta sexta-feira (6) que pediu ao corpo clínico da Santa Casa a suspensão da ‘Operação Tartaruga’, ou seja, a normalização parcial dos atendimentos na Santa Casa.

O prefeito explicou que está também buscando meios para auxiliar na obtenção de uma forma para o pagamento dos médicos, para solucionar o problema em definitivo.

Cumpre reforçar o que já informou a Prefeitura de Pirassununga nesta semana: todos os seus compromissos assumidos com a Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga estão rigorosamente em dia, sem qualquer atraso em seus pagamentos. A atual situação de dificuldade financeira da Santa Casa é ocasionada por outros contratantes da instituição, sem qualquer relação com a Prefeitura de Pirassununga.

Ainda assim o prefeito do Município, Dr. Dimas Urban, tem procurado contribuir em soluções para evitar que a população do município saia prejudicada com a situação.