Destaque da CidadeDestaque1Saúde

Prefeito anuncia novo secretário municipal da Saúde

Após quatro meses de gestão na Secretaria Municipal de Saúde, o dr. Dimas Urban deixa a pasta para reassumir as funções de vice-prefeito, com atendimento regular no Paço Municipal. Segundo, o ex-secretário, o principal motivo para deixar as atuais funções, foi devido à fragilização de saúde. Com menos estresse, o atual vice-prefeito dr. Dimas Urban, em breve, vai estar mais próximo da administração para atendimentos no Paço Municipal.

Para o novo secretário municipal Edgar Saggioratto (Saúde), que inicia as funções imediatamente, ?é um grande desafio, especialmente, pelos problemas administrativos que precisam ser sanados?. ?O dr. Dimas Urban já vinha fazendo um grande trabalho de recuperação na (Secretaria Municipal de) Saúde. Mas, para resgatar a credibilidade e ter um voto de confiança de todos, precisamos intensificar a solução destes problemas?, ponderou o novo secretário.

O ex-secretário da pasta, dr. Dimas Urban reiterou que o setor estava totalmente desarticulado e com muitos problemas administrativos, especialmente o descumprimento de metas e de contratos, o que refletiu nas dificuldades nestes primeiros quatro meses. ?Tenho total confiança nos meus parceiros. Foi por isso que convidei o Edgar Saggioratto para nossa administração, e man tenho meu vice, dr. Dimas Urban, mais próximo de nossa agenda, com novas funções?, confirmou o prefeito Ademir Lindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.