Destaque da CidadeDestaque1Segurança

Prefeito Ademir Lindo recebe assessor parlamentar

O secretário municipal Paulo André da Silva Tannus (Segurança Pública) recepcionou, na tarde desta segunda-feira (4), o assessor parlamentar Alberto Vidal, representante do deputado estadual Álvaro Batista Camilo, mais conhecido como Coronel Camilo (PSD).

Esta visita de cortesia, segundo Vidal, foi para conhecer o prefeito Ademir Lindo que também recebeu o assessor parlamentar em seu gabinete de trabalho. A assessoria parlamentar ?deixou à disposição? o trabalhos desenvolvidos pelo deputado estadual Coronel Camilo, que inclui possíveis emendas parlamentares das esferas estadual e até federal, neste caso, recursos vindos da legenda, para incrementar os trabalhos de Segurança Pública em Pirassununga.

? Perfil Álvaro Batista Camilo, o Coronel Camilo, nasceu em Ferraz de Vasconcelos (SP) e está mais de 30 anos na Polícia Militar do Estado de São Paulo. Chegou ao cargo máximo da instituição: foi seu Comandante-Geral entre abril de 2009 a abril de 2012. Graduou-se pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco em 1981, e é pós-graduado em Segurança Pública pelo Centro de Estudos Superiores da Polícia Militar. Especializou-se e atuou nas áreas do Corpo de Bombeiros e de Tecnologia da Informação.

Formou-se administrador de empresas pelo Mackenzie e é pós-graduado (MBA) em Gestão de Tecnologia da Informação pela FIAP e em Gestão de Segurança Pública pela Secretaria Nacional de Segurança Pública. Como Comandante-Geral da Polícia Militar, primou pela transparência das ações e pela valorização dos policiais militares.