Prefeito Ademir Lindo é recebido por Secretário da Saúde

Nesta segunda-feira (11), o prefeito Ademir Lindo e uma comitiva formada pelo secretário municipal Edgar Saggioratto (Saúde), vereadores e outros convidados foram recepcionados pelo deputado estadual Cauê Macris – presidente da Assembleia Legislativa (ALESP) – que intermediou uma audiência na cidade de São Paulo e seguiram diretamente na sede da Secretaria de Estado da Saúde, com o titular da pasta, dr. David Uip.

Entre as principais reivindicações apontadas pelo prefeito Ademir Lindo foi aquisições de ambulâncias e mais recursos gerais para a Saúde Pública Municipal. Porém, o principal pedido foi a autorização de custeio dos procedimentos da Hemodiálise junto ao hospital municipal.

cinco anos, em 2012, o próprio prefeito Ademir Lindo havia inaugurado a ala da hemodiálise junto ao hospital, porém, não houve tempo hábil para que houvesse a homologação do credenciamento dos serviços.

Desta vez, o secretário estadual David Uip atendeu o pedido e autorizou o custeio dos serviços de hemodiálise, cujos custos são de R$ 1 milhão ao ano.Agora vamos assinar o convênio, que será encaminhado para a Direção Regional de Saúde (DRS) em Piracicaba, para efetivar os serviços de hemodiálise, disse o prefeito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: