DemaisDestaque da CidadeSaúde

Posto de Saúde da Vila Santa Fé inicia o atendimento até as 22h

Nesta quarta-feira (1º de abril) o Posto de Saúde da Vila Santa Fé iniciou o atendimento até às 22h. O objetivo é atender as necessidades dos moradores da região e da Cachoeira de Emas. Com a medida a Unidade de Saúde da Vila Santa Fé (Dr. João Balbi) passa funcionar das 7h às 22h.

O prefeito de Pirassununga, Dr. Dimas Urban, fez o anúncio quarta-feira (11 de março de 2020) e explicou que há tempos vem sendo cobrado para adotar a medida, mas somente agora conseguiu viabilizar a abertura do Posto da Santa Fé no período noturno. A unidade da Vila Santa Fé está localizada na Avenida São Lucas, 1300, Vila Santa Fé.