Demais 2Educação

PLENÁRIA FINAL – Plano Municipal de Educação

Na próxima terça-feira, 30, às 19h, na Emaic “Prof Daniel Caetano do Carmo”, Av. Brasil, 1053 – Vila Esperança, Zona Norte, Pirassununga, a Secretaria Municipal de Educação receberá aproximadamente 100 (cem) pessoas, por ordem de chegada, para a realização da Plenária Final da III Avaliação do Plano Municipal de Educação.

Comporão a mesa de mediação dos trabalhos, o Secretário de Municipal Educação, Paulo Eduardo Caetano Rosa, os coordenadores de Eixos Temáticos, os respectivos técnicos de apoio e delegados eleitos.

Acompanhe a composição de cada Eixo e o respectivo delegado:

– Educação Infantil: Vanessa Andreazzi, Cláudia Serra e Tatiane Regina dos Santos; Delegado: Cristiane de Araújo de Oliveira.

– Ensino Fundamental: Sandra Aparecida Baccarin, Ângela Fonseca, Milena S. Marafon, Cínthia Baldin e Simone Sarzi; Delegado: Marcia dos Santos Lourenço Turatti.

– Ensino Médio: Audrey Hengstmann e Eliana Quirino; Delegado: Eliana de Fátima Quirino.

– Atendimento Educacional Especializado: Alexandra Moreira e Uesley Silva; Delegado: Marielen Ap. Rocha Del Bel.

– Educação de Jovens e Adultos: Fátima Gonçalves da Dores, Olga Cristina Zaninetti e Sharon V.M.M. Morgado; Delegado: Fátima Gonçalves das Dores.

– Ensino Profissionalizante: Patrícia Sinotti Habermann e Adriano AP. Virgílio.

– Ensino Superior: Renato Homar Ranzoni e Renata Arantes; Delegado: Rita de Cássia Medeiros Gomes.

– Magistério: Renata Dos Santos Oliveira Silva e Marilia B. Tavelini; Delegado: Vânia de Souza Faria.

– Gestão e Financiamento da Educação: Nilce Bonani, Linamara T. S. Scatolini e Sara Z. Dos Santos; Delegado: Nathália Martins Pimenta Zanetti.

Os Delegados eleitos em cada GT irão expor a todos os participantes as propostas elencadas para cada eixo onde serão consideradas as proposições com aprovação da maioria dos presentes.

Posteriormente, a Secretaria Municipal, dará continuidade à elaboração do Documento de Referência à luz dos estudos realizados nas discussões dos GTs, enriquecidas nos debates e construídas durante as proposições na VII Conferência Municipal de Educação.

Importante salientar que os trabalhos não se encerram com a realização da VII Conferência Municipal de Educação. O Fórum Municipal de Educação, elaborará, com a participação da Comissão Especial de Monitoramento e Sistematização, o relatório final da Conferência que será encaminhado, por meio eletrônico, ao Fórum Estadual de Educação.

(texto e imagem: Secretaria Municipal de Educação)