Pirassununga vence Limeira em primeiro jogo da final da APV de Vôlei; jogo de volta será na cidade

A equipe de Vôlei Masculino Adulto de Pirassununga foi a Limeira e venceu a equipe adversária no primeiro jogo da grande final do Campeonato da APV (Associação Pró-Voleibol). A equipe local foi a Limeira e venceu o adversário por 3 a 2. O jogo de volta será no Clube Pirassununga no último domingo deste mês (24 de novembro), com partida marcada para as 15h – a entrada será franca.

A equipe pirassununguense conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e do Clube Pirassununga.

Pirassununga disputa a final após passar de forma heroica por Araraquara em jogo pela semifinal da competição em casa. No primeiro domingo deste mês, no Clube Pirassununga, a equipe venceu o selecionado de Araraquara por 3 sets a 1 – a equipe precisava vencer por esse placar, ao menos, para levar o jogo ao set final (chamado de Golden Set) já que no fim de semana anterior, em Araraquara, havia perdido por 3 a 1 para Araraquara no Ginásio da Pista. Mas com apoio da torcida pirassununguense o time local venceu o Golden Set e se classificou à final.

Pirassununga conquistou diversas vitórias nas fases anteriores, em desempenho considerado como um grande feito para o primeiro ano de projeto para a cidade de Pirassununga, segundo a Secretaria Municipal de Esportes. A equipe contabiliza, contudo, a derrota para Araraquara na primeira partida, mas mesmo com a adversidade venceu seu jogo em casa, contra o mesmo adversário, passando à grande final – marcada para este 24 de novembro.