Destaque da CidadeEsporte

Pirassununga treina para 22ª Taça EPTV; empresas confirmam apoio.

Desde janeiro passado, vários atletas estão em fase de treinamento visando a participação de Pirassununga na próxima edição da Taça EPTV-Central, que chega aos 22 anos ininterruptos de competição. Os treinos são abertos ao público em geral e são realizados às segundas e quartas-feiras, das 20 às 22 horas, na quadra ?três?, e aos sábados, das 10 horas ao meio-dia, nas dependências do CEFE/?Presidente Médici?.

Pela programação traçada pela comissão técnica, os treinos públicos prosseguem em mais alguns dias e, nesta semana ? quinta-feira (8) ? acontece o congresso técnico para definir grupos, confrontos, datas e horários dos selecionados participantes. A abertura da 22ª Taça EPTV Central está prevista para acontecer na segunda quinzena deste mês de março, sábado (17), no período da manhã, ainda sem local, horário e confronto definido.

A abertura da Taça EPTV acontece no sábado (dia 17); a competição terá confrontos sempre às segundas e quintas-feiras à noite, no período entre os dias 22 de março (quinta) e 14 de maio (segunda).

A semifinais ocorrem no dia 17 de maio; com a disputa do e lugares marcadas para o dia 21 de maio. A grande final acontece no sábado ? dia 26 de maio ? no período da manhã, em quadra ainda a ser definida pela organização.

? Jogadores ? Desde a semana passada, também ficaram definidas as empresas que apoiam o selecionado de Pirassununga nesta 22ª edição da Taça EPTV-Central: LA Studio de Pilates; Nei Festas Buffet; CPM – Curso Preparatório Militar; Pirasbol – locação de campo society; Paulinho Lanches; Allegro Studio de Dança; Piccoli Comércio de Bebidas; e Nadeje Rotisserie.

Ainda sem o número de selecionados da região de cobertura da EPTV-Central, de São Carlos, foram definidos os 15 jogadores e a comissão técnica para esta competição: goleirosVictor, Dailton e Renan; fixos Camilo, Thiago, Paulo Taquari, Carrapato e Zaca; alas Pardal, Renato, Gabriel Celim, Lawrence Bragagnollo, Bisnaga; e os pivôs Felipinho Bispo e Piu.

Já a comissão técnica é formada pelo professor Mário Antonio dos Santos (técnico); Lucas Contato (auxiliar técnico); Douglas (preparador físico), além dos servidores Roger e Elieser (ajudantes).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.