DemaisDestaque da CidadeFundo Social

Pirassununga terá drive-thru para doações no Centro Dona Belila neste fim de semana

O Fundo Social de Solidariedade de Pirassununga e a Prefeitura Municipal de Pirassununga realizam neste final de semana uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas, materiais de limpeza, e materiais de higiene e proteção pessoal nos próximos sábado (25) e domingo (26). As doações serão realizadas no sistema drive-thru. Ou seja, quem doar basta comparecer, neste sábado ou domingo, das 8h às 17h, no Centro Cultural de Eventos Dona Belila (antiga Estação da Fepasa), de carro, e fazer a doação sem sair do veículo.

A doação integra iniciativa da EPTV com a campanha Conexão Solidária, cujo objetivo é conectar pessoas, empresas e entidades., ou seja, conectar quem quer doar com quem está arrecadando doações.

Nos dias 25 e 26 de abril a Prefeitura de Pirassununga e outras prefeituras da região, em parceria com a EPTV, promovem a Campanha Regional de Arrecadação do Conexão Solidária. A entrega deve ser feita exclusivamente via drive-thru no Centro de Eventos Dona Belila (Avenida Juca Costa, Pirassununga). Dúvidas podem ser esclarecidas junto ao Fundo Social de Solidariedade pelos telefones (19) 3561-6641 e 3562-1944.