DemaisDestaque da CidadeFundo Social

Pirassununga terá drive-thru para doações de alimentos em 17 de abril

No dia 17 de abril (sábado) a EPTV, em parceria com a Prefeitura de Pirassununga, vai realizar a terceira edição da Campanha Regional de Arrecadação do Conexão Solidária para ajudar quem mais precisa. A etapa deste mês de abril consistirá apenas em campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis em ação realizada com participação do Fundo Social de Solidariedade de Pirassununga. As doações serão realizadas exclusivamente no sistema drive-thru.

Quem desejar doar deverá comparecer de carro, no dia 17 de abril, das 8h às 17h, no prédio da Prefeitura Municipal (pela entrada do Paço localizada na Avenida Newton Prado). A doação poderá ser feita sem sair do veículo.

A ação de doação dos alimentos integra iniciativa da EPTV com a campanha Conexão Solidária, cujo objetivo é conectar pessoas, empresas e entidades, ou seja, conectar quem quer doar com quem está arrecadando doações.

Dúvidas podem ser esclarecidas junto ao Fundo Social de Solidariedade pelos telefones (19) 3561-6641 e 3562-1944.