Cultura e TurismoDestaque da CidadeDestaque1

Pirassununga participa do Salão SP-Tur/2017, em São Paulo

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Pirassununga montou se estande oficial na participação da cidade no 1 Salão São Paulo de Turismo, que começou quarta-feira (21) e prossegue até esta sexta-feira (23), no Centro de Eventos ?São Luiz?, na capital paulista.

A maior exposição de cidades turísticas do Estado de São Paulo apresenta os melhores destinos turísticos paulistas, e tem como foco reunir empreendedores do turismo, agentes e operadores de viagens, donos de hotéis, resorts, parques temáticos e outros para a realização de negócios. Segundo comenta o secretário municipal Roberto Donizetti Bragagnollo (Cultura e Turismo), o evento ?cria grandes oportunidades para empresários que buscam novos projetos em cidades interioranas para investimentos futuros, além de proporcionar uma grande rede de contatos (networking) em suas diversas áreas?.

No estande de Pirassununga, os visitantes têm a chance de conhecer os melhores atrativos: Cachoeira de Emas; alambiques de cachaças artesanais; Academia da Força Aérea e a Esquadrilha da Fumaça; 13º RCMec (unidade do Exército); Campus Fernando Costa da USP; entre outras atrações.

?Também se encantam com as degustações de cachaças, cerveja artesanal, tira-gostos e doces produzidos em no município. Ficam surpresos e maravilhados com a grandiosidade da Semana Nenete de Música Caipira?, reitera o secretário.

O 16º Salão São Paulo de Turismo é uma atração de três dias e termina nesta sexta-feira (23), no Centro de Eventos São Luiz, localizado na rua Luiz Coelho, 323, na Consolação, paralela à avenida Paulista, centro da Capital/SP.